Páginas

domingo, 22 de março de 2015

O que nós mais gostámos...

E aqui estão as nossas opiniões deles sobre esta viagem fantástica ao mundo dos adultos,  que foi para nós, sem qualquer sombra de duvida, inesquecível.


Francisco Gonçalves- Eu gostei mais de ir aos bombeiros apagar o incêndio. Gostei de comer o chocapic quando cheguei a casa.

Dinis- Eu gostei mais de ir à fábrica fazer o chocapic, mas também gostei de ir aos bombeiros e de tirar a carta de condução.

Maria- Eu gostei muito da discoteca, de pintar a Laura e da escola de modelos. Fazer o chocapic foi muito divertido. Na escola de modelos escolhemos vestidos, fomos maquilhar-nos e depois fui escolher uma pulseira, uma fita com uma flor para o cabelo e no fim fui desfilar.

Afonso- Gostei dos bombeiros e de apagar o fogo e de ri à discoteca.

Laura Ventura- Gostei de andar no carro dos bombeiros e de fazer o chocapic.

Laura Rafael- Gostei de tudo, mas o que mais gostei foi de apagar o incêndio na casa.

Ana Carolina- O que eu mais gostei foi da escola de modelos. Vesti um vestido e gostei da maquilhagem.

Rodrigo- Gostei de fazer os cereais, de salvar o cão e de tirar a carta de condução.

Salvador- Gostei mais da discoteca e de andar no carro de bombeiros. Também gostei de salvar o cão e dever a Maria, a Rita e a Ana Carolina na moda.

João Francisco- Gostei de andar no carro dos bombeiros e de fazer cereais.

Martim- O que eu gostei mais foi de andar no carro dos bombeiros e de fazer cereais.

Bernardo- Eu gostei de tudo, mas o que gostei mais foi de ser bombeiro e de andar no carro.

Rita- Eu gostei de desfilar maquilhada e com as roupas que nós escolhemos. Também gostei de ir à discoteca.

Cecília- Gostei de fazer os cereais, de andar no carro dos bombeiros e de dançar na discoteca.

Sem comentários: