Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Chegou o inverno


Já falámos sobre o vestuário que usamos no Inverno: blusas de malha, casacos de lã, blusões grossos, carapuços, cachecóis, luvas e calçamos botas e ás vezes galochas. Aqui estão algumas blusas e carapuços que nós fizemos.

E aqui está o trabalho concluído. O nosso boneco de neve está mesmo muito bonito!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 19 de janeiro de 2014

Chegou o Inverno à nossa sala!!!!!!!!!!!


Como já estamos no Inverno, na nossa sala também temos andado a falar e a fazer alguns trabalhos sobre esta estação do ano. E por isso resolvemos fazer um boneco de neve. E que giro que ficou, não acham?




Temos ainda um móvel novo para colocar a televisão e almofadas novas para nos sentarmos.

Gostaríamos de agradecer à Associação de Pais o mobiliário que comprou para equipar a nossa sala, que assim ficou muito mais bonita.
A seguir a Associação de Pais decidiu adquirir mobiliário novo para as salas, porque o que existia já estava bastante degradado.
Aqui estão os novos armários: um para os jogos e outro para colocar as capas e com um tabuleiro para cada criança

Quem quer espreitar a nossa sala?

Primeiro chegaram as mesas, as cadeiras e um quadro branco, depois de muita persistência da Coordenadora da Escola Básica e da Associação de Pais junto da Câmara Municipal.

sábado, 18 de janeiro de 2014

A entrada do nosso jardim tinha um móbil de Pais Natal feito com as nossas mãos:



E aqui vão mais algumas árvores:






Este ano resolvi pedir a colaboração dos pais e encarregados de educação para decorarem em casa uma pequena árvore de Natal em cartolina  com os seus filhos. A adesão da parte de todos foi fantástica, pois surgiram trabalhos brilhantes e com muita originalidade. As crianças ficaram muito entusiasmadas e orgulhosas  com o trabalho que fizeram com os pais.
Gostaria de agradecer a colaboração de todos, E aqui ficam as fotos das pequenas árvores de Natal, com as quais construímos a nossa grande árvore de Natal.









Também fizemos uma prenda de Natal para levarmos para casa: uma linda coroa com as nossas mãos estampadas.


E estes foram os saquinhos onde levámos as coroas, carimbados por nós com imagens alusivas ao Natal.

A nossa festa de Natal decorreu no dia 13 de Dezembro de 2013 na sede do clube desportivo "Os Patos", como já vem sendo hábito.
Nós fomos cantar a canção "Broas de mel" e o público presente gostou muito de nos ouvir, aplaudindo-nos muito no final da nossa atuação.

https://www.facebook.com/photo.php?v=654878564562723&set=vb.100001217562353&type=2&theater

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Eis aqui alguns dos trabalhos que nós fizemos na nossa sala por altura do S. Martinho: